domingo, 2 de junho de 2013

Notícia - 3 caçadores de tempestades morrem em caçada nos Estados Unidos

     Três veteranos caçadores de tempestades figuram entre as dez pessoas mortas na sexta-feira quando um tornado violento atingiu o Estado de Oklahoma,nos Estados Unidos,segundo informações da agência Associated Press.
      Jim Samaras disse à agência no domingo que seu irmão,Tim Samaras,morreu perto de El Reno.O filho de Tim,Paul Samaras,e Carl Young,que atuavam como caçadores de tornados e acompanhavam Tim,também faleceram.
     O Centro de Previsão de Tempestades em Norman, Oklahoma, afirmou que os homens estavam envolvidos em pesquisa e viajaram para a região das Grandes Planícies em busca de mau tempo, na esperança de alertar as pessoas antes da ocorrência dos fenômenos e para ajudar os meteorologistas a entender os desastres naturais.
      "Eles se colocaram no caminho para educar o público sobre o poder destrutivo destas tempestades," disse Chris West, porta-voz do Canadian County. Tim Samaras participou do programa "Storm Chasers” (Caçadores de tempestades), do Discovery Channel, que foi ao ar até o ano passado.
      "Estamos profundamente tristes pela perda de Tim Samaras, Paul e seu colega Carl. Nossos pensamentos e orações vão para as suas famílias", disse o porta-voz do Discovery Channel Laurie Goldberg. O canal planeja dedicar um show na noite de domingo aos três homens.

Conteúdo: Terra.

     Nós da LSP Studio Tempestades sentimos muito pela perda de 3 caçadores de tempestades,estamos de luto,mas isso não pode tirar a vontade e a coragem de futuros caçadores de tempestades,nós caçadores amadores temos que nos dedicar para um dia se tornar caçadores profissionais por aqueles que morreram nessa profissão.

                        →→→→→→→→→→ • LSP Studio - Tempestades • ←←←←←←←←←←.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...