terça-feira, 19 de março de 2013

Frio e Chuva no estado

Desculpe - Estive sem acesso a internet por motivos de erro no reparo da rede de telefonia,o erro causou a troca de sinal de telefone e internet,no meu caso o telefone foi trocado com o do vizinho e a internet sumiu,só hoje as 10:00 da manhã que o reparo aconteceu,peso desculpa pela ausencia.

     A influência de uma massa de ar polar trouxe temperatura bastante baixa para a região da Campanha,confira abaixo as minimas de todo o estado:


     A Semana passada e o final de semana foi de chuviscos e frio em Viamão,na sexta houve chuviscos e a temperatura minima chegou aos 17°C,sábado tambem ficou nos 17ºC,já domingo chegou aos 15ºC.
     Hoje o dia em Viamão foi encoberto e um pouco quente,a máxima hoje foi de 24°C.
     Amanhã a chuva deve atingir todo estado, com o deslocamento da área de baixa pressão sobre o estado. Existe a chance e tempo severo bastante isolado com rajadas de vento acompanhando a precipitação que conforme as projeções pode chegar forte a todas as regiões. Conforme a Metsul entre quarta e quinta a formação de um ciclone na costa a partir da área de baixa pressão pode provocar chuva orográfica na encosta das áreas de Serra do RS e de SC. A temperatura deve ser amena nos próximos dias, com destaque para a elevação das temperaturas mínimas,abaixo a previsão para Viamão.

     | Previsão para Viamão |

     Lembrando que amanhã começa o outono.

Fonte: Cptec/inpe,Accuweather,Metsul,Tempo E Clima SG.

                        →→→→→→→→→→ • LSP Studio - Tempestades • ←←←←←←←←←←..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...