quarta-feira, 27 de março de 2013

Nuvem Funil e Chuva forte em Viamão

     Como dito no blog na postagem passada o Cavado que se converteu em um Vórtice Ciclônico causou chuva forte em Viamão na tarde de ontem,as nuvens escuras começaram a vim do sudoeste pelas 12:52 da tarde,as 13:05 já começava a chuviscar,já as 13:18 as nuvens escuras passaram por cima de Viamão e causou uma chuvarada bem forte,no momento só houve algumas trovoadas que se deram forte.
     Em Porto Alegre uma nuvem-funil foi registrada sobre a cidade (veja abaixo),isso aconteceu por que uma baixa fria se deslocou por cima da Lagoa dos Patos em direção a Serra.

    | Nuvem Funil em Porto Alegre | Foto: Leandro Alves |

     Hoje o dia em Viamão foi dividido entre horas com tempo nublado e horas com poucas nuvens no céu,neste momento esta caindo um chuvinha forte por causa de uma nuvem com desenvolvimento vertical pequena q ta passando aqui em cima.
     O Feriadão deve ser de sol e chuva fraca no sábado em Viamão.Amanhã deve ser de dia parcialmente nublado e com temperatura que não passa dos 24ºC segundo a cptec,na sexta a temperatura começa a aumentar marcando 25ºC,sábado 26ºC e Domingo marcando 29ºC,veja a previsão abaixo:.


Fonte: Cptec/inpe.

                        →→→→→→→→→→ • LSP Studio - Tempestades • ←←←←←←←←←←.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...